Foragido por estupro, motorista embriagado e mais dois são presos pela PRF no RN

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

Entre os dias 02 e 04 de setembro, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu quatro pessoas, apreendeu uma arma de fogo e recuperou um veículo roubado. As abordagens aconteceram em rodovias federais de Mossoró, Pau dos Ferros e Serra Negra do Norte.

Na manhã da sexta-feira (2), um homem de 34 anos foi preso em Mossoró, por portar ilegalmente uma arma de fogo. Uma pistola calibre .40, dois carregadores e 20 munições foram apreendidos. A abordagem aconteceu no km 25 da BR 304.

Durante a tarde do mesmo dia, foi recuperado um veículo roubado do modelo Corolla, de cor prata, no km 151 da BR 405, em Pau dos Ferros. O automóvel transitava com placas clonadas para não chamar atenção da polícia. Um homem de 39 anos foi preso.

Anúncios

Já na tarde do domingo (4) foi preso um estuprador de 59 anos em Mossoró. O homem era foragido da justiça e constava contra si um mandado de prisão em aberto. A abordagem ocorreu no km 57 da BR 304.

Ainda na tarde de domingo foi preso um homem de 50 anos, no km 150 da BR 427, em Serra Negra do Norte, por dirigir sob influência de álcool. Na ocasião o homem, que estava visivelmente embriagado, conduzia uma motocicleta do modelo CG 125, de cor vermelha.

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*