Veja o Video Roda giratória de parque despenca e deixa 16 pessoas feridas

AS MAIS ROMANTICAS E INESQUECIVEIS

No último domingo (4), um acidente deixou os frequentadores de um parque assustados na região de Punjab, na Índia. Pelo menos, 16 pessoas ficaram feridas após um brinquedo quebrar e despencar. As vítimas estavam em uma roda giratória que funciona da seguinte forma: primeiro ela sobe até uma altura razoável, começa a rodar e, depois, desce rapidamente. Contudo, o aparelho apresentou problemas ainda quando estava nas alturas. Entre os feridos, 10 tiveram lesões graves.

O momento do acidente foi registrado por uma pessoa que observava o brinquedo em ação. Nas imagens, é possível ver a roda giratória subindo bem alto e, em seguida, girando por alguns segundos. Entretanto, em um determinado momento, o aparelho começa a descer rapidamente até o impacto com o piso do brinquedo. Na queda, alguns participantes chegaram a ser arremessados para o alto. Quem presenciou o acidente ficou bastante assustado e começou a correr.

Anúncios

A polícia foi acionada para atender a ocorrência do acidente. Contudo, quando os policiais chegaram ao local, constataram que os operadores do brinquedo haviam fugido do parque. As autoridades civis instauraram um inquérito e seguem apurando mais informações sobre as causas do acidente.

Anúncios

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*