Veja o Video Roda giratória de parque despenca e deixa 16 pessoas feridas

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

No último domingo (4), um acidente deixou os frequentadores de um parque assustados na região de Punjab, na Índia. Pelo menos, 16 pessoas ficaram feridas após um brinquedo quebrar e despencar. As vítimas estavam em uma roda giratória que funciona da seguinte forma: primeiro ela sobe até uma altura razoável, começa a rodar e, depois, desce rapidamente. Contudo, o aparelho apresentou problemas ainda quando estava nas alturas. Entre os feridos, 10 tiveram lesões graves.

O momento do acidente foi registrado por uma pessoa que observava o brinquedo em ação. Nas imagens, é possível ver a roda giratória subindo bem alto e, em seguida, girando por alguns segundos. Entretanto, em um determinado momento, o aparelho começa a descer rapidamente até o impacto com o piso do brinquedo. Na queda, alguns participantes chegaram a ser arremessados para o alto. Quem presenciou o acidente ficou bastante assustado e começou a correr.

A polícia foi acionada para atender a ocorrência do acidente. Contudo, quando os policiais chegaram ao local, constataram que os operadores do brinquedo haviam fugido do parque. As autoridades civis instauraram um inquérito e seguem apurando mais informações sobre as causas do acidente.

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*