Polícia Militar realiza uma das maiores apreensões de droga de 2022 no município

Acompanhe Ao vivo Baixe o Aplicativo click na Imagem

Acompanhe Ao vivo Baixe o Aplicativo click na Imagem

Uma denúncia anônima, chegada ao CIOSP, neste sábado 03 de setembro de 2022, levou policiais do 12º Batalhão a realizarem uma das maiores apreensões de droga em Mossoró neste ano de 2022.

A ação policial, que contou com viaturas de Rádio Patrulha e da ROCAM foi realizada na região das Malvinas, no Bairro Dom Jaime Câmara.

Foram apreendidos 12 quilos de maconha em tabletes, uma escopeta calibre 12 de repetição com 17 munições, caderno de anotações e balanças de precisão, 820 reais em dinheiro vivo, além de um veículo Onix. Todo material foi encontrado dentro de uma residência. A Polícia suspeita de que a droga tenha sido transportada pelo veículo.

Anúncios

Três pessoas, sendo uma mulher identificada como, Laura Rayane de Lima Souza, 18 anos, natural de Almino Afonso-RN e dois homens, identificados como, Gabriel Alves Rodrigues da Silva, 23 anos e Eduardo Fernando da Silva Fernandes, 20 anos , ambos naturais de Natal/RN, que estavam na casa, foram conduzidas à Delegacia de Plantão e apresentadas ao delegado plantonista Teixeira Júnior, para que a autoridade policial adote as medidas cabíveis.

De acordo com a polícia até o momento nenhum dos conduzidos assumiu a propriedade do material ilícito. A ocorrência está em andamento na DP de plantão, onde estão sendo lavrados os procedimentos de flagrante. Participaram da ação que culminou com a descoberta de uma boca de fumo, as VTRs, B-1211 ), Rocam 02, B – 1213 e VTR Malvinas.

Anúncios

Acompanhe Nossa Pagina no Facebook

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*