Polícia resgata criança de 6 anos deixada sozinha em apartamento

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

A Polícia Militar resgatou um menino de 6 anos em situação de abandono e maus-tratos no Distrito Federal na tarde dessa terça-feira (9). A mãe da criança saía para trabalhar pela manhã e o deixava sozinho com o cachorro da família.

Vizinhos avistaram equipes da PM que patrulhavam a região do Riacho Fundo 2, chamaram os policiais e relataram a situação. Com a ajuda de um dos moradores, os militares entraram no edifício e tentaram contato com o menino

Ele contou aos PMs que a mãe só retornaria à noite e que esperava por ela vendo TV. Durante todo o dia tinha comido apenas uma fruta. Quando os policiais entraram na quitinete, se depararam com muita sujeira: o chão do banheiro tomado de água, fezes de cachorro pela casa, teto mofado.

Diante da situação, o Conselho Tutelar foi acionado. A 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas) apura o caso como abandono de incapaz. Até a tarde desta quarta-feira (10), a mulher ainda não tinha se apresentado à polícia e a criança foi entregue aos cuidados do pai, que não vivia com eles. Agora, ele também terá de comparecer ao Conselho Tutelar para que seja feito o acompanhamento do menino. 

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*