Luan Santana dá selinhos na noiva para incentivar exercício durante treino e gera polêmica: ‘Brega’

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

Luan Santana e a noiva, Izabela Cunha, não deixam o romantismo de lado nem na hora de suar a camisa. Nesta segunda-feira (1º), o cantor publicou um vídeo em que aparce treinando com a modelo e dividiu opiniões nas redes sociais.

Na gravação, Iza aparece fazendo agachamento enquanto segura um peso sobre os ombros e, a cada repetição do exercício, recebe um selinho de Luan como recompensa. “Te amo, meu amor fitness”, escreveu ele na legenda da publicação. “Assim eu animo de fazer agachamento. Te amo”

O vídeo acumula mais de 6.500 comentários e dividiu opiniões entre internautas. Alguns, ficaram inspirados com a cena. “Com esse foco até eu agachava até embaixo”, disse uma mulher. “O incentivo que eu queria”, afirmou outra. “O homem está amando”, destacou um seguidor.

Outros, porém, acharam o gesto cafona. “É pegado achar brega?”, perguntou uma mulher. “Que brega, queria”, admitiu outra. “Queria ter o poder de desver as coisas”, escreveu uma terceira. Teve até quem lembrasse da ex-namorada do cantor, Jade Magalhães. “Volta com a Jade, Luan. É ela que você ama”, opinou uma internauta.

Juntos desde o início de 2021, Luan e Izabela assumiram o relacionamento publicamente em novembro do mesmo ano e ficaram noivos há uma semana.

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*