Sem sutiã, Simaria Mendes abre a jaqueta e exibe decote perfeito

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

 cantora Simaria Mendes (40) arrancou suspiros em sua rede social nesta terça-feira, 26, ao compartilhar um clique ousado em seus stories.

Usando apenas um jaqueta vermelha aberta, a artista sertaneja, da dupla com Simone Mendes (38), exibiu um decote perfeito marcado ao aparecer sem sutiã no registro feito em seu quarto.

De cabelo preso para trás e uma maquiagem em tons de marrom, Simaria Mendes surgiu fazendo carão para o clique e deu um show de beleza com um toque de sensualidade.

Anúncios

No registro, a cantora colocou apenas um balão com um coração vermelho para os seguidores curtirem a foto cheia de atitude.

Simaria Mendes de decote

Nas últimas semanas, a cantora Simaria Mendes anunciou uma pausa nos shows para cuidar da sua saúde. Dias antes, a artista deu uma entrevista polêmica para Leo Dias falando sobre sua relação com Simone Mendes.

“Você tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma? Você é você mesmo ou um personagem?”, disparou Simaria durante a conversa com o jornalista que deu o que falar.

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*