Polícia Civil divulga novas imagens do caso envolvendo o ex-PM Wendel Lagartixa

Acompanhe Ao vivo Baixe o Aplicativo click na Imagem

Acompanhe Ao vivo Baixe o Aplicativo click na Imagem

 

O programa Metendo a Colher desta terça-feira (26) divulgou vídeos da suposta cronologia caso que motivou as investigações da Operação Aqueronte. A ação policial tenta desvendar a autoria de um triplo homicídio ocorrido anteriormente em um bar na Zona Norte de Natal.

 

Relembre o caso

 

Em abril, o Rio Grande do Norte passou por uma tarde/noite sangrenta, com a morte de sete pessoas, dentre elas, o famoso Caso Bruna (relembre aqui este caso) e um triplo homicídio no bairro da Redinha. E foi esse triplo homicídio seria o que teria tido a participação do ex-PM Wendel Lagartixa.

 

O crime aconteceu na Rua Rio Salgado, por volta das 14h30, em frente a um ponto comercial onde seria inaugurado um bar e petiscaria no próximo domingo. As vítimas não tiveram a identidade revelada pelas autoridades até a atualização mais recente desta matéria.

 

Na época, testemunhas contaram às autoridades que os criminosos chegaram em um carro, se passaram por policiais, e atiraram contra as vítimas, que estavam na calçada do bar. Um deles era proprietário do empreendimento, foi atingido pelos disparos e morreu na calçada.

 

Segundo a PM, as outras duas vítimas chegaram a correr, mas foram perseguidas. Um homem foi baleado dentro do bar que seria inaugurado e o outro morreu dentro de uma casa que fica atrás do ponto comercial.

Acompanhe no Facebook: Click na IMAGEM

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*