Leonardo completa 59 anos e ganha homenagem da esposa Poliana Rocha

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

Mesmo depois de semanas turbulentas de polêmicas envolvendo o casal, Poliana fez questão de publicar uma homenagem no dia do aniversário do marido em seu perfil nas redes sociais.

Na última, quinta-feira (21), um vídeo antigo de 2016, viralizou na internet, já que nele Leonardo aparece dando um selinho e abraçando uma fã.

Além desse fato, a influenciadora também abriu uma caixinha de perguntas e respondeu uma seguidora após ser indagada com a seguinte pergunta: “Poli, adoro você. Verdade que o Léo tem outra mulher?”.

Sem fugir da interrogação, a esposa de Leonardo respondeu: “Se tem, por favor, não me conte. Não quero saber. Estou cheia de amor por mim. E se você souber, diga a ela que o financeiro dele é comigo. Sorry”, afirmou ela.

No entanto, mesmo com todas essas situações, que poderiam colocar em xeque o casamento e o bom relacionamento dos dois, na verdade, ao que parece, só fortalece a relação já bastante madura e bem-resolvida entre o sertanejo e a influencer.

Leonardo, completou seus 59 anos, hoje, dia 25 de Julho, e sua esposa compartilhou um vídeo com momentos para lá de especiais ao lado do amado.

“Meu amor @leonardo ,hoje você completa mais um ano de vida e eu agradeço a Deus por isso, tal como todos os dias agradeço por Ele ter colocado você na minha vida, e poder compartilhar da vida ao seu lado. Feliz aniversário!!!!Que no final deste dia você sinta seu coração aconchegado e recheado de AMOR,carinho e muita alegria..zEu tudo vou fazer para que assim seja, não só hoje, mas todos os dias da nossa vida.!!!Parabéns Que Deus o proteja e lhe conceda muitos anos de vida,saúde,paz,amor e muita sabedoria!! Eu te amo muito e quero vê lo sempre feliz !!! Com carinho…..”, escreveu.

O cantor respondeu o carinho e homenagem da esposa por meio dos comentários: “Obrigado, meu amor! Eu te amo”, disse ele.

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*