Amado Batista interrompe show e abandona palco na Bahia; veja vídeo

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

O cantor Amado Batista protagonizou um ato inesperado, na noite desta segunda-feira (18/7), quando fazia um show no interior da Bahia. O artista se apresentava em Wenceslau Guimarães, a 290 km de Salvador, quando resolveu parar de cantar e dar um recado: “Se vocês não arrumarem esse som, eu não volto, tá!?”.

A apresentação acontecia na Praça Nair Lopes Jenkins, em comemoração ao aniversário de 60 anos de emancipação política do município. O show acontecia, após o Ministério Público haver solicitado o cancelamento, no mês passado, da festa de São João no local.

Anúncios

PREFEITURA LAMENTA

Por meio de nota, a Prefeitura de Wenceslau Guimarães classificou a atitude de Amado Batista como desrespeitosa, como noticiado pelo Aratu On: “Amado Batista não mostrou consideração e empatia para com o público presente, fãs de toda a região, que lotaram a praça Nair Lopes Jenkins para vê-lo”.

A gestão municipal ainda afirmou que cumpriu com tudo o que foi solicitado pela banda do artista. “A Prefeitura reitera seu compromisso com o povo de Wenceslau Guimarães e afirma que tudo o que foi solicitado pela banda, incluindo o som, que normalmente é exigido pelas produções dos grandes artistas, foi atendido a fim de garantir a qualidade do show”.

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*