Aos gritos de “mito”, Bolsonaro é recebido por Dom Jaime e pelo prefeito de Natal

Acompanhe Ao vivo Baixe o Aplicativo click na Imagem

Acompanhe Ao vivo Baixe o Aplicativo click na Imagem

Ao visitar Natal neste sábado (16), o presidente Jair Bolsoaro (PL) participou de atos religiosos das igrejas Católica e Evangélica. Durante a celebração no Santuário dos Mártires de Cunhaú e Uruaçu, ele foi recebido pelo arcebispo Dom Jaime e o prefeito Álvaro Dias.

Jair estava acompanhado da esposa Michelle Bolsonaro, do ex-ministro Rogério Marinho e da deputada federal Carla Zambelli.

Posteriormente, Bolsonaro reúne-se a partir das 12h, com pastores na Assembleia de Deus, na rua Manoel Miranda, Alecrim, onde são esperados pelo menos 1.700 líderes religiosos do Rio Grande do Norte.

Anúncios

Depois do intervalo para almoço, o presidente Bolsonaro, participa da “Marcha com Jesus pela liberdade”. A concentração da Marcha começa às 13 horas. Após este ano, ele volta à Base Aérea de Parnamirim, de onde voa para Fortaleza (CE).

Anúncios

A concentração da “Marcha com Jesus” ocorrerá na Nevaldo Rocha, em frente ao Midway Mall, de onde as pessoas sairão acompanhadas por três trios elétricos até o palco principal, armado na confluência das ruas Miguel Castro e Romualdo Galvão, em Lagoa Nova, onde, segundo organizadores, estarão cerca de 50 mil pessoas.

Acompanhe Nossa Pagina no Facebook

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*