Situação de emergência em Natal é reconhecida pelo Governo Federal

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

Nesta terça-feira, 12, o Governo Federal reconheceu situação de emergência em Natal por causa das fortes chuvas que atingiram todo o RN nos últimos dias. A portaria Nº 2.235, foi assinada por Alexandre Lucas, que é secretário Nacional de Proteção e Defesa Civil. O comunicado foi publicado no Diário Oficial da União. Outros seis municípios do país também receberam o reconhecimento do Governo Federal.

 

Durante uma reunião realizada no último sábado, 09, no Palácio Felipe Camarão, o prefeito de Natal, Álvaro Dias, encaminhou o pedido, que foi entregue ao secretário. Outros prefeitos representando os seus munícipios também participaram da reunião. Foi garantido por Alexandre Lucas aos gestores presentes, que o Governo Federal irá apoiar financeiramente os municípios atingidos pelas chuvas. A verba será voltada para assistência humanitária, reconstrução, limpeza e restabelecimento de serviço

Anúncios

s.

O prefeito Álvaro Dias cumpre nesta terça-feira, 12, agenda em Brasília para buscar recursos, visando garantir o restabelecimento da normalidade na capital potiguar.

A rua Mirassol, localizada Em Felipe Camarão, foi o local que mais sofreu danos por causa das fortes chuvas, porém, o trabalho na região está avançando. “Neste momento, nossas equipes estão fazendo o trabalho de aterragem da cratera. Essa é uma ação inicial que vai prevenir novos desabamentos. Depois que terminarmos esse serviço vamos fazer o trabalho de recuperação da rede de drenagem”, disse Carlson Gomes, secretário Municipal de Infraestrutura (Seinfra).

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*