Prefeito e Secretário Nacional de Defesa Civil visitam cratera na rua Mirassol

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

Os serviços de recuperação da rua Mirassol, no bairro de Felipe Camarão, estão sendo executados pela equipe da Prefeitura do Natal. No fim da tarde deste sábado (09), o prefeito Álvaro Dias, acompanhado do secretário nacional de Defesa Civil, Alexandre Lucas, esteve no local para acompanhar o andamento das obras.

As equipes de engenharia da Secretaria de Infraestrutura estão trabalhando na contenção do espaço e na recuperação da rede de drenagem. Após a finalização desta etapa, o trabalho será direcionado para a manutenção do pavimento e substituição dos paralelepípedos.

Anúncios

“Os danos foram sérios e precisamos de muitos recursos para restaurar e restabelecer a normalidade na cidade de Natal. Com a ajuda do Governo Federal e com a disposição que temos em trabalhar vamos conseguir recuperar tudo. Nossa equipe agora está fazendo um levantamento e acredito que vamos ter que solicitar algo em torno de R$ 20 milhões a R$ 35 milhões ao Ministério do Desenvolvimento Regional”, disse o prefeito.

O secretário Alexandre Lucas afirmou que o Governo Federal está pronto para atender e apoiar os municípios atingidos pelas chuvas. “A gente está sentindo o sofrimento dessas pessoas e entendemos que as nossas ações precisam ser oportunas e precisam ser rápidas. Viemos trazer recursos para reconstruir tudo que foi destruído e viemos aqui para agilizar esses processos para que o socorro seja oportuno”, declarou.

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*