Joelma se explica após se recusar a atender fãs em show Cantora se apresentou em Osasco, São Paulo, no último sábado (9) e foi criticada nas redes sociais; veja vídeo do momento

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

Após Joelma se recusar a atender fãs em show realizado em Osasco, São Paulo, no último sábado (9), a equipe da cantora emitiu uma nota oficial no Instagram. A situação ocorreu após um vídeo dela se recusando a tirar foto com um fã viralizar nas redes sociais.

 

Nas imagens, um admirador de Joelma falou que viajou 14 horas para tirar uma foto com a cantora. Em seguida, ela respondeu: “Ou eu atendo você, ou faço show. E aí?”. Assista ao momento:

“Joelma me chateou, coitado do fã”, disse um internauta. “Imagina ser fã de joelma e tomar um fecho dela”, escreveu outro. “O fã merecia um mínimo de desculpa, só acho. Isso foi muito feio, viu, gata?”, falou mais um.

Horas depois, o perfil oficial da cantora emitiu uma nota de explicação no Instagram: “A cantora Joelma está se recuperando das sequelas da Covid-19 como já é de conhecimento de todos, portanto antes do show ela não teve autorização médica para atendimento no camarim. A casa de shows foi anteriormente sinalizada e comunicada que não haveria atendimento”.

Além disso, a equipe reforçou que os atendimentos estão momentaneamente suspensos até que a artista esteja totalmente recuperada.

Leia a nota na íntegra

A cantora Joelma está se recuperando das sequelas da Covid-19 como já é de conhecimento de todos, portanto antes do show realizado na noite deste sábado (9) em Osasco/SP ela não teve autorização médica para atendimento no camarim.

A casa de shows foi anteriormente sinalizada e comunicada que não haveria atendimento.

Reforçamos ainda que os atendimentos estão momentaneamente suspensos até que a artista esteja totalmente recuperada. Afinal esse momento com os fãs sempre foi uma prioridade durante os seus 28 anos de carreira.

 

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*