Virgínia Fonseca rebate críticas após comentário sobre as babás das filhas: “Fiquei muito mal”

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

  • A influenciadora Virgínia Fonsecaestá sofrendo duras críticas nas redes sociais ao contar detalhes de como será sua rotina após a chegada de Maria Flor, sua segunda filha. Ela dividiu com os fãs que vai aumentar a rede de apoio para conseguir cuidar de dois bebês.

Mãe de Maria Alice e morando junto com o marido Zé Felipe, ela disse que as herdeiras terão mais de uma babá cada uma para os cuidados diários.

“Vai ser a mesma babá para as duas? Não, gente, a Maria Alice com as babás dela, e a Maria Flor com as babás dela”, afirmou a loira após ser questionada pelos fãs.

Anúncios

O comentário rendeu críticas dos seguidores, que criticaram a postura da influenciadora.

“Acho massa demais. Maria Alice começa a chorar o Zé Felipe e a Virgínia entregam ela para a babá. Ser rico é outra coisa né”, brincou um. “Tenho a impressão de que a Virgínia pega a filha dela com a babá por uma hora no dia, grava stories e tira foto e depois manda pra babá de novo”, acusou outro.

Ao descobrir os comentários negativos, Virgínia Fonseca surgiu nas redes sociais e fez um desabafo.

Li alguns comentários falando que já falhei em ser mãe porque tenho babá e porque eu trabalho e não fico 24 horas com a minha filha. Fiquei muito mal e realmente me questionei se sou uma boa mãe para a Maria”, disse ela que seguiu pedindo empatia. “Eu sou a melhor mãe que eu posso ser dentro da minha realidade. Não nasci rica e tudo o que tenho foi através do meu trabalho. Tudo que vou deixar para os meus filhos também é através dele”, concluiu ela.

EXAMES

Na noite desta terça-feira (5), a influenciadora Virginia Fonseca encantou os seguidores ao compartilhar um momento surpreendente que vivenciou ao fazer o novo ultrassom de sua segunda filha. É que, no meio do exame, ela presenciou a menina bocejar dentro de sua barriga.

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*