Noticias do RN; BARRETÃO, O SPORT CLUBE NATAL É LANÇADO

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

Um residencial que valoriza a qualidade de vida e a segurança. Estamos falando do Sport Clube Natal, o segundo bairro planejado no município de Extremoz que foi lançado na manhã deste sábado (09) pela Barreto Jr Construções. O novo empreendimento é perfeito para viver em harmonia com a natureza e com as facilidades oferecidas por um bairro planejado para as famílias que desejam comodidade e tranquilidade.

A festa de lançamento aconteceu no Sport Clube Natal com o “São João do Barretão” e contou com a presença de imobiliárias e corretores parceiros, além da imprensa, empresários investidores e de instituições bancárias. Os convidados conheceram os imóveis, degustaram um saboroso churrasco e participaram do sorteio de Televisões, Computadores, celulares entre outros prêmios.

Anúncios

Há cinco minutos da Ponte Newton Navarro, o Sport Clube Natal está localizado na estrada para a famosa Praia de Genipabu. É um residencial diferenciado com 1.600 casas com dois e três quartos, suíte, garagem para dois carros, sala ampla, cozinha moderna e banheiro social.  O bairro tem toda infraestrutura para ser viver bem com terminal rodoviário, área de lazer, playground, cabeamento para internet, segurança 24h, ruas calçadas e já confirmado Supermercado Atacarejo Bom Preço, Expansivo Colégio e Curso, Posto de Combustível Domingos e estabelecimentos comerciais como loja de construção, drogaria, padaria e outras comodidades para facilitar o dia a dia dos moradores. Tudo isso com a marca de sucesso da Barreto Jr Construções.

“O Sport Clube Natal é um bairro moderno, planejado para proporcionar qualidade de vida as famílias que desejam sossego e lazer”, afirmou Barreto Júnior. “Com amplo espaço verde e infraestrutura, o bairro está há 15 minutos do Centro de Natal e a menos de 10 minutos da praia mais famosa do RN”, disse Barreto.

Faça uma visita e conheça todos os benefícios de viver no maior e melhor bairro planejado da Grande Natal. Informações pelo Whatsapp (84) 3015.7888

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*