Noticias Do RN; CASAL DO CRIME USA ZÉ MANÉ PARA ATERRORIZAR!

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

Na cidade de Sítio Novo/RN ver carrapatos com tosse tem virado moda, há cada dia que passa só piora, à população está entregue a própria sorte porque o poder público nada faz. De um lado tem uma prefeitinha inoperante e do outro tem uma Desgovernadora (ambas petistas) incompetente.

O “famoso” casal do crime, o pilantra do Victor MATUTO e à vagabunda chifreira da Jéssica, chefes de uma facção impestada de pintas cocô, metidos à valentões, más não passam de uns bundões que só agem na covardia, prova disso é que este casal estarem escondidos na Capital, mais precisamente no bairro de capim macio, por medo de morrer.

Agora, usando um Zé Ruela conhecido por “MARCELO DOURADO”, publicou nos seus Stories do Instagram uma mensagem na intenção de botar terror naquela cidade:

Esse tal MARCELO DOURADO, também conhecido como “MÁSCARA”, enteado de um homem conhecido por Bode, deixou de mijar nas calças fazem poucos dias, franzino, raquítico, desnutrido, não aguenta nem um peteleco na orelha que já vai correndo se esconder em baixo das saias da mãe.

Más é isso mesmo, cidade em que as Leis Vigentes são da corrupção, da maracutaia, dos acordos com vagabundos e pilantras, não se poderia jamais esperar algo melhor, algo diferente, porque para essa política pública aplicada em Sítio Novo, a única coisa que é firme e forte chama-se tirar vantagens financeiras, enquanto isso, a população Sitionovense, que se dane, que se lasque!

Vocês mães e pais de família, que tem filhos adolescentes, filhos entrando na puberdade, tenham muito cuidado, tratem de educar e orientar os filhos para não entrarem nesse mundo, nessa vida, mostrem a eles os inúmeros exemplos de vagabundos como esses dessa tal facção criminosa, que terminam seus dias na cadeira ou no cemitério, quando não botam o rabo no meio das pernas e fogem, como fizeram o próprio casal do crime e o tal do Sandrinho Baitolão.

 

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*