Plataforma de distribuição de jogos Robot Cache chega ao Brasil

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

plataforma-de-distribuicao-de-jogos-robot-cache-chega-ao-brasil

A Robot Cache, primeira plataforma de distribuição e revenda de jogos para PC do mundo, anuncia sua chegada ao Brasil. O lançamento já contará com sucessos de publishers AAA e de desenvolvedoras independentes do mundo inteiro, incluindo Ghostwire: Tokyo, The Elder Scrolls V: Skyrim, DOOM, Metro Light Redux e Wastelands 3, além de títulos aclamados de desenvolvedoras e publishers de ponta como Bethesda, THQ Nordic, Paradox, e muitas outras. O serviço já pode ser acessado pelo site oficial www.robotcache.com.

Capitaneada por veteranos de empresas como Activision Blizzard, Atari Inc. e Warner Bros Interactive, a Robot Cache traz acesso e empoderamento sem precedentes aos jogadores ao oferecer uma plataforma onde clientes podem não apenas comprar e jogar, mas também listar seus próprios games para venda, recebendo 25% de retorno sobre o rendimento da operação.

Anúncios

Foto: Robot Cache

A loja com design exclusivo possui uma opção que – sob autorização do usuário – permite que jogadores usem o tempo ocioso de seus PCs para obter a moeda digital da Robot Cache (“IRON”), que pode ser utilizada na compra de novos jogos. A Robot Cache também conta com uma plataforma totalmente gamificada com desafios que recompensam jogadores com ainda mais IRON ao serem concluídos.

__________________________________________________________

LEIA TAMBÉM:

Free Fire anuncia parceria com Justin Bieber para celebrar 5 anos
God of War Ragnarök será lançado em 9 de novembro, novo trailer CG revelado
►Acompanhe o Facebook, Instagram e o YouTube do /GAMES no Folha Vitória

__________________________________________________________

“Desde o início nossa visão tem sido a de transformar a maneira que pessoas adquirem jogos”, diz Lee Jacobson, Co-Fundador e CEO da Robot Cache. “Permitir que nossos fãs comprem, joguem e coloquem seus games à venda quando acharem melhor faz com que possam adquirir ainda mais jogos. Um título em sua biblioteca de jogos não precisa ficar lá parado acumulando poeira digital. Estamos muito empolgados em servir os jogadores de PC brasileiros. O modelo econômico da Robot Cache beneficiará criadores e gamers em toda essa grande nação.”

“Nós realmente queríamos criar um modelo que traz vantagens tanto para jogadores quanto desenvolvedores. A Robot Cache nunca recebe mais do que 5% de taxa, então um lucro muito maior acaba retornando aos jogadores (25%) e criadores, muitos dos que já sofreram por anos com taxas de distribuição mais altas. Nós queremos que criadores de jogos possam lucrar mais, podendo assim dedicar esta receita adicional em projetos ainda maiores.”

“Além disso, jogadores podem usar seus PCs para contribuir com uma rede global descentralizada, permitindo que – sob autorização do usuário – recebam IRON, que pode ser usado para comprar mais jogos. Em média, jogadores recebem entre $10 ~ $40 dólares em um mês, o que é um valor consideravelmente alto para países em que jogos são vendidos por preços mais baixos fora dos Estados Unidos e Europa. Nós tivemos respostas muito positivas de usuários do mundo todo que adquiriram jogos desta forma. Esta opção estará disponível para os jogadores brasileiros imediatamente.”

A partir de hoje, como forma de agradecimento os usuários existentes e jogadores brasileiros que colaboraram nos testes beta da plataforma, usuários novos ou pré-existentes da Robot Cache podem efetuar o login ou cadastrar uma nova conta na RobotCache.com para resgatar gratuitamente o jogo Epistory – Typing Chronicles, adicionando-o em suas bibliotecas. Publicado pela Plug in Digital, Epistory– Typing Chronicles é uma aventura protagonizada por um escritor com falta de inspiração que pede ajuda à sua musa para escrever um novo livro. O game mergulha os jogadores em um atmosférico mundo repleto de ação e aventura, com a particularidade de ter seus movimentos e ações controlados apenas com o uso do teclado.

O título ficará disponível gratuitamente pelo período de 08 a 15 de Julho, e pode ser baixado diretamente pela loja da Robot Cache.

Foto: Robot Cache

Também a partir de hoje – e por tempo limitado – jogadores brasileiros que se inscreverem e receberem IRON via Robot Cache serão recompensados com um pacote de itens como boosters que aumentam a velocidade de aquisição de IRON, além de itens digitais raros como badges e skins no “Evento VIP”. Saiba mais sobre nosso programa VIP aqui: https://wp.robotcache.com/vip-event/

Foto: Robot Cache

Desenvolvedores que tiverem interesse em apresentar seus jogos para distribuição na plataforma Robot Cache podem criar uma conta gratuita – por tempo limitado – de publisher no link a seguir: https://partner.robotcache.com/

Para mais informações, visite www.robotcache.com e siga nossos perfis: Twitter, Instagram e Facebook.

SOBRE A ROBOT CACHE
Com escritório estabelecido em San Diego, Califórnia, Robot Cache é o primeiro marketplace de jogos para PC do mundo a oferecer um modelo de negócio revolucionário que beneficia tanto criadores quanto jogadores. Permitimos que jogadores coloquem seus títulos adquiridos à venda e recebam dinheiro de volta e moeda digital para comprar ainda mais games. Estamos empenhados em retrabalhar a distribuição de jogos, tornando-a mais justa, transparente e segura para jogadores e criadores de conteúdo. O time da Robot Cache é formado por veteranos da indústria com anos de experiência em publishers de ponta como Microsoft, Playdom, Warner Bros Interactive, Activision Blizzard, Interplay, Virgin Entertainment, Viacom, Atari e Midway Games. Nós contamos com um time focado na transparência, equidade, e na mudança do modelo de distribuição para um formato relevante para o mercado e seus consumidores.

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*