Bolsonaro afirma que Marcha com Jesus no RN será “especial”; evento pode marcar futuro palanque

Acompanhe Ao vivo Baixe o Aplicativo click na Imagem

Acompanhe Ao vivo Baixe o Aplicativo click na Imagem

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL) desembarca no Rio Grande do Norte, mais uma vez, neste sábado (16), para participar da Marcha com Jesus, evento religioso previso para as 14h, com concentração no Midway Mall. A previsão é que, além de Bolsonaro, o encontro tenha também a presença do Bispo Lindomar Sousa, dos deputados General Girão e Carla Zambelli; o ex-ministro do Desenvolvimento Regional e pré-candidato ao Senado, Rogério Marinho; e o deputado estadual Coronel Azevedo, entre outras lideranças locais.

 

Nas redes sociais, no vídeo divulgado com a presença de Bolsonaro, o presidente afirma que o encontro deverá ser “especial e muito concorrido”. Contudo, para o jornalista Danilo Sá, comentarista de política do Jornal 96, o evento também será importante pela questão política, que pode registrar a pessoas que estão próximas do presidente, mas não efetivamente ligadas eleitoralmente a eles.

 

Um desses nomes seria o do pré-candidato ao Governo do RN, Fábio Dantas (SDD). Na última visita de Bolsonaro, ele não esteve presente, o que gerou questionamento do quão “candidato de Bolsonaro ele é”. Veja o vídeo no início da matéria e assista o comentário.

Acompanhe no Facebook: Click na IMAGEM

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*