×

Cama antissexo? Descubra curiosidades sobre o móvel dos atletas de Paris 2024

Redes Sociais:

Nova trend desbloqueada com sucesso. Os atletas que já chegaram a Paris para as Olimpíadas 2024 estão testando as camas feitas de papelão e colchão de polietileno. Havia boatos de que as camas eram frágeis e ‘antissexo’, mas após vários vídeos engraçados dos participantes testando os móveis de seus dormitórios viralizarem, parece que é fake a informação. Um dos atletas que entrou na brincadeira e testou o móvel foi o ginasta irlandês Rhys McClenaghan. No vídeo publicado nas redes sociais, ele se movimenta muito, fazendo flexões, saltos, rolamentos e até mesmo parada de mão. “Quando os testei da última vez, eles resistiram aos meus testes. Talvez eu não tenha sido vigoroso o suficiente, no entanto… Não, eles passam no teste. É falso, fake news”, brinca ele.

 

O britânico Tom Daley atleta de salto ornamental, mostrou a cama de forma mais detalhada, filmando as partes de cima e embaixo do móvel. Além de pular sobre o colchão, ele termina o vídeo fazendo uma posição bem extravagante.

 

Outras pessoas que também participaram da trend foram as tenistas australianas Daria Seville e Ellen Perez. No vídeo publicado nas redes, elas se esforçam muito para mostrar como a cama é resistente. Brincando, elas usaram até mesmo uma faixa de resistência na cintura, deram raquetadas, dançaram e até jogaram tênis. 

 

Outra curiosidade sobre as camas dos atletas é que elas foram desenvolvidas especialmente para cada um deles. Quando o competir chega na Vila Olímpica, ele é escaneado por uma máquina de inteligência artificial que dará detalhes acerca das necessidades de cada um. Os colchões são divididos em categorias como nadadores, ginastas, judô, rugby, etc.

Você pode ter perdido