A decisão do ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), de derrubar no Brasil a rede social X, de Elon Musk, conta com respaldo do vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB).
“O ‘x’ da questão é que o Elon Musk precisa cumprir a lei. Não é porque é bilionário que não precisa cumprir a lei”, afirma em entrevista à Folha.
Ele também defende Moraes, que foi seu secretário de Justiça no Governo de São Paulo, da acusação de ter agido fora do rito no inquérito das fake news.
Após a revelação de mensagens de seus assessores pela Folha, e aponta uma “dívida de gratidão” da democracia com o magistrado.
Folha de S. Paulo



More Stories
PESQUISA QUAEST: Confiança na conquista do hexa sobe para 35%, mas 56% não acreditam no título da Seleção Brasileira
Endividamento das famílias cresce e chega a 81,6% em maio de 2026, maior índice desde 2015
Overdose de tadala no Dia dos Namorados veja possíveis riscos associados