Deputado do PT se reúne com membro do Hamas

LBV CAMAPNHA

LBV CAMAPNHA

O deputado federal João Daniel (PT-SE) se reuniu em Joanesburgo, na África do Sul, com Basem Naim, membro da ala política e porta-voz do Hamas, e com José Marcos “Sayid” Tenório, extremista que debochou de uma refém do grupo terrorista.

O encontro ocorreu durante a “Conferência Global Antiapartheid pela Palestina”, realizada entre sexta-feira (10) e domingo (12).

Na foto publicada, João Daniel é o quarto da esquerda para a direita e Basem Nair é o terceiro da esquerda para a direita. Tenório é o segundo da esquerda para a direita.

A fotografia com o terrorista palestino Basem Naim foi publicada pelo petista nas redes sociais após a abertura do evento.

Em discurso na conferência, o deputado João Daniel afirmou que representava a bancada do PT na Câmara.

“Estamos na luta a nível internacional, e não podemos jamais deixar esse tema da Palestina de fora de qualquer atividade. A luta contra esse massacre, contra esse genocídio cometido por Israel e financiado pelos Estados Unidos que precisa acabar”, disse.

Presente nas imagens publicadas por João Daniel, o extremista José Marcos “Sayid” Tenório ganhou fama após ter zombado de uma mulher sequestrada por terroristas do Hamas e levada para a Faixa de Gaza, no atentado de 7 de outubro.

“Isso é marca de merda. Se achou nas calças”, escreveu Tenório à época.

Antes da viagem, o extremista entregou ao deputado do PT o livro “Palestina – Do mito da terra prometida à terra da resistência”.

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

ao vivo click aqui