Pré-candidatos à Prefeitura de Natal soltam nota contra invasão do MLB e só Natália Bonavides fica em silêncio
O que os pré-candidatos à Prefeitura de Natal acham da invasão, na madrugada desta segunda-feira (29), dos membros do Movimento de Luta nos Bairros, Vilas e Favelas (MLB) a um imóvel privado em Natal?
Uma ação organizada, com financiamento para ônibus levando as pessoas que iriam ocupar o local e até pagamento de lanche, além de um orientador com mega-fone para os invasores.
Veja a opinião dos políticos interessados em gerir a capital potiguar nos próximos quatro anos.
O pré candidato Paulinho Freire se posicionou em suas redes sociais contra a invasão do terreno.
“Nossa cidade não pode conviver com mais essa violência, com imóveis privados ou públicos, invadidos durante a madrugada por um movimento que recorrentemente atua na ilegalidade.
Direito à propriedade é um direito fundamental”, disse Paulinho.
A pré- candidata Joana Guerra também expos em suas redes a posição contrária à invasão.
“Quando digo que Natal não pode parar em mãos erradas é para que cenas como essa não vire rotina. Sou totalmente contra a invasão de propriedades privadas.
Não dá para achar isso normal”, afirmou Joana.
Já Carlos Eduardo enviou uma nota à imprensa e disse que “é com profundo repúdio que expressa sua indignação diante da invasão”.
Ele afirmou ainda que o “respeito ao direito fundamental à propriedade é crucial para mantermos a ordem e a justiça em nossa sociedade”.
A pré-candidata Natália Bonavides ficou em silêncio. Nenhuma palavra até agora nas redes sociais ou por nota através de seus assessores.