O cantor Regis Danese , de 50 anos, sofreu um acidente de carro nesta quarta-feira, 30, em Goiás.
O artista estava indo para Ceres, no interior do Estado, onde faria uma apresentação. Logo após o acidente, Danese gravou um vídeo sangrando quando já estava sendo socorrido. “Acabei de sofrer um acidente a caminho de um show.
Estou sendo atendido. O carro arrebentou tudo. Orem por mim. Muita dor no abdômen, meu irmão estava ao meu lado e não aconteceu nada.
Deus é bom. Vai dar tudo certo”, disse o cantor.
Brunno Danese, filho do artista, postou uma foto no story do seu Instagram onde mostra o veículo completamente destruído. Segundo ele, o carro que seu pai dirigia bateu de frente com uma carreta. “Já está no hospital recebendo os cuidados, quando tiver mais informações, passo para vocês.
Só orem”, pede o filho. Na postagem, o cantor recebeu diversas mensagens de apoio, incluindo de nomes importantes da música gospel, como Eyshila e Robinson Monteiro.



More Stories
Brasil tem 3,5 milhões de novos eleitores aptos a votar em 2026; veja números por região
[VÍDEO] Lula banaliza doença grave ao dizer que “nunca teve tempo para depressão” em evento com jovens
Mulher cai em bueiro no Rio após tampa ceder; veja vídeo