Renno, “O poeta dos grandes artistas”, é a atração no Arraiá do Tábua

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

Considerado um dos principais compositores do Brasil, o cearense Renno é umas das atrações mais esperadas no Arraiá do Tábua de Carne, que ocorre no próximo dia 02 de junho, na unidade do restaurante, na Via Costeira. Chamado de “Renno Poeta” ou “O Dono dos Hits”, o cantor promete uma apresentação imperdível na festa organizada pela Mestiço.

O multi-instrumentista recebeu em 2020 o título de compositor Top 10 da década. Ele conta com mais de 500 músicas gravadas nas vozes de grandes artistas nacionais e já ocupou a colocação no TOP 5 dos compositores do Brasil. São de sua autoria sucessos como como: “Ar Condicionado no 15” de Wesley Safadão, “Todo mundo vai Sofrer” de Marília Mendonça, “Quem Pegou Pegou” de Henrique e Juliano, “Sujeito” de Gusttavo Lima, ‘’Na Conta da Loucura’’ de Bruno & Marrone, entre outras músicas.

Também chamado de “poeta da sanfona”, Renno apresenta no Tábua de Carne um show com novas composições, além dos sucessos consagrados em outras vozes, que devem embalar o público. “Acredito que estou na melhor fase da minha vida, com as forças e ideias renovadas. Os conteúdos estão cada vez mais se reinventando e ganhando o Brasil e eu acredito que vai ser um momento muito positivo”, ressalta.

O Arraiá do Tábua conta ainda com outras atrações como o “pistoleiro do amor” José Orlando, Binho Dubê e Luizinho Dantas. Os ingressos já estão esgotados.

ao vivo click aqui