Deltan sobre cassação: “Procurei Lira, mas ele fechou as portas”

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

O deputado Deltan Dallagnol (Podemos) afirmou que procurou o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP), na busca de apoio para reverter a sua cassação, determinada pelo TSE na semana passada, mas não obteve nenhuma resposta.

“Eu procurei o presidente da Câmara. Mandei mensagem para ele, moinha assessoria tentou agendar uma reunião, mas ele fechou as portas, não respondendo às mensagens e aos nossos pedidos. Tentei inclusive falar com a chefe de gabinete dele algumas vezes”, disse Dallagnol ao Globo, em entrevista publicada nesta quinta-feira (25).

Questionado sobre possível antipatia de Lira, por ter sido investigado pela Lava Jato, o deputado afirmou que “compreende que pessoas que são investigadas, tornadas rés em processos, possam se sentir pessoalmente atingidas, ainda que não seja para nós, de forma alguma, uma questão pessoal”.

Dallagnol ainda disse que mantém contato com outros membros da mesa diretora em “interlocução respeitosa e institucional”.

“Temos mantido uma interlocução com diferentes membros da Mesa Diretora para apresentar nosso caso. Afinal de contas, eles que vão decidir. Tem sido uma interlocução respeitosa de apresentação de caso e institucional”, afirmou.

ao vivo click aqui