Bandido que assassinou homem e fez mulher refém em Natal havia rompido tornozeleira e estava foragido há dois meses

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

O bandido que assassinou um motorista de lotação e fez a cliente de uma academia de refém era um foragido da Justiça há pelo menos dois meses. Marcos Surison Santos da Silva, 27 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (25) pela PRF, na BR-304, em Mossoró.

Marcos havia progredido para o regime semiaberto em dezembro, após, justamente, ser condenado por assaltar um motorista de táxi, no Carnaval de 2019, em Poço Branco.

Anúncios

Um mês depois de ser solto, Marcos Surison rompeu a tornozeleira e estava há cerca de dois meses sendo considerado foragido até a tarde desta quarta.  Além disso, contra ele, havia um mandado de prisão definitiva expedido há dois meses pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo.

A prisão

De acordo com a PRF, os policiais tinham recebido informação sigilosa de que o assassino estaria a caminho de Mossoró, em outro veículo de votação. De posse da notícia, os PRFs fizeram uma operação “saturação” nos acessos da cidade, e conseguiram a localização do criminoso.

Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Homicídios de Mossoró, onde prestou depoimento. Segundo fontes ouvidas pela reportagem da TRIBUNA DO NORTE, o acusado confessou o crime à Polícia Civil. Depois disso, ele foi encaminhado para Natal, para ficar à disposição da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da capital, que investiga o caso de assassinato e sequestro dessa quarta-feira.

ao vivo click aqui