Após derrotas, ministra do Meio Ambiente diz que país atravessa um “momento difícil”

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

Um dia após a uma série de derrotas no Congresso, Marina Silva afirmou nesta quinta-feira (25) que o país atravessa um “momento difícil”.

Durante a cerimônia de posse do novo presidente do ICMBio, Mauro Pires, a ministra do Meio Ambiente disse que o que está acontecendo na Câmara e no Senado “não é bom para ninguém”.

Anúncios

“Nós estamos vivendo um momento difícil, está difícil para todo mundo. Este é o momento das árvores fortes se colocarem na frente para proteger o que é essencial. A gente não gosta de ver o que está acontecendo no Congresso. Não é bom para ninguém. Não é bom para o Congresso, para o agronegócio e para o que atingimos nos últimos anos”, afirmou.

Ontem, a comissão mista que analisou a medida provisória da reestruturação dos ministérios aprovou o parecer que retira o Cadastro Ambiental Rural e a Agência Nacional de Águas da alçada do Ministério do Meio Ambiente. A Câmara também aprovou a MP da Mata Atlântica, que prevê o afrouxamento nas regras de proteção ao desmatamento no bioma.

Apesar do aval de Lula para a desidratação da pasta, Marina voltou a fazer o L com as mãos e agradeceu ao petista durante o evento.

ao vivo click aqui