Incêndio destrói quiosque na Praia do Meio, em Natal, e mulher confessa crime

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

Um quiosque localizado no calçadão da Praia do Meio, na Zona Leste de Natal, foi destruído por um incêndio criminoso na madrugada desta terça-feira (23), segundo o Corpo de Bombeiros. Ninguém ficou ferido.

Ainda de acordo com a corporação, a ex-companheira do proprietário do quiosque e outros três suspeitos foram detidos pela Força Nacional. Na delegacia, a mulher confessou que teria ateado fogo na estrutura.

Anúncios

O caso foi registrado por volta de 1h. Um garçom que dormia no quiosque ao lado percebeu as chamas e acionou o Corpo de Bombeiros e o proprietário do estabelecimento.

O fogo foi controlado, porém, chamas voltaram a aparecer no quiosque por volta das 4h e os bombeiros voltaram ao local para apagá-las.

O incêndio destruiu freezers, o estoque de bebidas e comidas que tinha sido reposto nesta segunda-feira (22), 38 sombrinhas, entre outros materiais.

Proprietário do quiosque, Ricardo Luís estimou um prejuízo de R$ 100 mil. Ele mantinha o quiosque há quatro anos.

“O que eu tinha ai era tudo novo. Não atingiu as mesas e cadeiras, mas sombreiros grandes, cervejeiro, comida, todo o material de estoque que tinha sido reposto, tudo isso queimou. Eu me senti triste, porque é meu meio de vida, é meu trabalho da vida toda. Embora só esteja no quiosque há quatro anos, trabalho na praia desde os 8 anos de idade”, afirmou.

ao vivo click aqui