Motorista fica ferido em acidente com VLT na Região Metropolitana de Natal

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

Um motorista ficou ferido em acidente com um Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) em São José de Mipibu, Região Metropolitana de Natal, nesta quinta-feira (11). O caminhão de uma empresa com sede em Goianinha tentou atravessar uma passagem de nível, quando houve a colisão com o VLT.

O acidente registrado, aconteceu em uma área afastada do centro de São José de Mipibu. O motorista do caminhão, segundo informações das testemunhas, estava sozinho quando o acidente aconteceu. Minutos depois, uma unidade do SAMU esteve no local e realizou os primeiros procedimentos, antes de levar a vítima para o hospital, onde o homem de 36 anos, precisou passar por exames mais detalhados.

Equipes de uma empresa terceirizada que presta serviço de segurança para a Usina dona do caminhão, foram deslocadas para o local.

O veículo estava carregado com óleo diesel e não teve condições de ser removido, por isso o outro caminhão precisou ser deslocado para a transferência da carga. O VLT que pertence a Companhia Brasileira de Trens Urbanos, ficou com a frente parcialmente destruída.

Após o acidente, o trem seguiu para a sede da empresa no bairro da Ribeira, Zona Leste de Natal. No perfil da CBTU nas redes sociais, a estatal disse que em virtude do acidente, a viagem entre Parnamirim e São José de Mipibu que normalmente acontece às 5h40 e de São José para Natal às 6h34 desta sexta-feira (12) foram suspensas para a realização da manutenção do VLT envolvido no acidente. Não há informações sobre outros feridos e o estado de saúde do motorista do caminhão não havia sido divulgado.

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*