Padilha vai levar Lula para o “buraco”, diz líder do PDT no Senado

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

Foto: Geraldo Magela/Agência Senado.

Líder do PDT no Senado, o senador Cid Gomes (CE) afirmou que a aliança do Palácio do Planalto com o centrão, conduzida pelo ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, irá levar o governo para o “buraco”.

Em entrevista a O Globo, publicada nesta quinta-feira (23), o parlamentar disse que o país não vai mudar apenas devido à substituição do chefe do Executivo.

Anúncios

“Uma preocupação que eu tenho é esse conformismo com o status quo, o centrão, a Câmara. O [Arthur] Lira é só mais um e vai ser mudado. O poder do Lira não é um poder dele, é um poder da presidência [da Câmara], que vinha de pressão junto a governos frágeis, como foi o do Bolsonaro e como foi o do Michel Temer. O Brasil não vai mudar só porque tirou o Bolsonaro e botou o Lula. É o centrão, é o mesmo povo, com a conivência e o entusiasmo do [ministro das Relações Institucionais] Alexandre Padilha, que é o articulador político do governo”, afirmou.

“Eu acho que ele [Padilha] está levando o presidente Lula para uma tragédia. Se a defesa dele é que o Centrão volte a mandar no governo, como mandou nos mandatos do [Jair] Bolsonaro e do Michel Temer, vai levar o Lula para o buraco. No governo Dilma, o Centrão só se revoltou porque não mandou tanto quanto queria”, acrescentou.

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*