Apoiador de Lula mata bolsonarista em discussão política no MT, diz PM

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

Um apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) morreu baleado em discussão política na noite deste domingo. De acordo com a Polícia Militar, que foi acionada às 20h40, Valter Fernando da Silva, de 36 anos, foi assassinado no Bar do Mineiro, em Jaciara, a 140 quilômetros de Cuiabá, capital do Mato Grosso. O suspeito de ter cometido o crime é Edno de Abadia Borges, um apoiador do presidente Lula (PT).

A versão foi relatada pelo proprietário do estabelecimento em boletim de ocorrência. De acordo com informações da PM, os dois bebiam lado a lado quando começaram a discutir por posições políticas contrárias. Por esse motivo, o lulista teria sacado uma arma de fogo e disparado contra o bolsonarista. Uma equipe médica foi enviada, mas Valter Fernando da Silva morreu no local.

Anúncios

Os agentes da corporação iniciaram, em seguida, uma busca por Borges. Foi quando encontraram um veículo registrado em seu nome a 10 quilômetros da cena do crime. Enquanto faziam a apreensão do carro, perceberam a presença de duas pessoas em um Chevrolet Celta no local em atividade suspeita. Ao serem questionadas pelos policiais, os homens que, na verdade são irmãos, confessaram que estavam dando suporte a Edno de Abadia Borges em sua fuga até a cidade de Campo Verde, a 73 quilômetros de distância. Eles foram detidos.

O suspeito segue foragido e o caso é investigado pela Polícia Civil como homicídio.

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*