TV Brasil, que é pública, cede estúdio e transmite ‘live’ particular de Janja

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

A primeira-dama Janja, que não ocupa qualquer cargo no governo federal, usou a estrutura da TV Brasil para gravar uma live sobre violência contra as mulheres. A emissora é estatal, portanto, custeada com dinheiro público. O programa, gravado em espaço da TV Brasil, nesta terça-feira (7), em Brasília, foi retransmitido pelos canais oficiais da emissora, como Youtube.

Além da primeira-dama, que foi a âncora do programa, participaram da conversa a ministra Cida Gonçalves (Mulheres) e a atriz e apresentadora Luana Xavier. A gravação do programa, chamado Papo de Respeito, foi celebrada por Janja nas redes Sociais.

Anúncios

“Nosso primeiro Papo de Respeito está acontecendo! Uma conversa importante e cheia de informações sobre enfrentamento à violência contra as mulheres. Obrigada, ministra @CidaMulheres e @Luaxavier por esse momento!”, disse a primeira-dama.

O uso do aparelho público causou revolta entre parlamentares da oposição. O deputado federal Kim Kataguiri (União-SP) classificou o ato como “absolutamente imoral e ilegal” a gravação do programa.

O parlamentar anunciou ainda que entrou com uma ação na Justiça para impedir a TV use seus canais para promover a live de Janja.

“Vamos tirar a Janja da TV Brasil. Vamos acabar com essa ilegalidade. Já ingressamos com essa ação e vamos acompanhar para que essa ação seja acatada e que a gente vença mais uma vez o Lula na Justiça”, afirmou o deputado.

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*