Mais de 10 advogados deixam a defesa de Anderson Torres

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

Mais de dez advogados deixaram a defesa de Anderson Torres, ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal, no processo em que ele é réu no Supremo Tribunal Federal (STF). Torres está preso desde 14 de janeiro, depois dos atos de depredação na Praça dos Três Poderes em Brasília. A causa da saída dos advogados, que aconteceu na noite da segunda-feira 6, não foi informada.

Eles assinaram a renúncia e enviaram ao ministro Alexandre de Moraes, do STF. Sendo eles: Vera Carla Nelson Cruz Silveira, Eustáquio Nunes Silveira, Alexandre César Osório Firmiano Ribeiro, Anamaria Reys Resende, Andressa De Vasconcelos Gomes, Diego Goiá Schmaltz, Fábio Felipe Mello, Pedro Ulisses Coelho Teixeira, Ricardo Venâncio, Thiago Santos Agelune e Demóstenes Lázaro Xavier Torres.

Somente Rodrigo Roca continua defendendo Torres. Roca foi secretário Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça na gestão Torres. Além disso, atuou como advogado do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ).

Prisão de Anderson Torres

Na semana passada, Moraes decidiu manter a prisão preventiva de Torres. Tudo aconteceu depois que a Procuradoria-Geral da República (PGR) pediu a manutenção da detenção. O ex-secretário teve a prisão decretada em razão de “indícios de omissão” nos atos do 8 de janeiro. Atualmente, ele está detido no Batalhão da Polícia Militar do Guará, no Distrito Federal.

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*