Homem viciado em vape é internado após tossir 3 litros de sangue

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

Um homem de 45 anos, morador de Indiana, nos Estados Unidos, foi hospitalizado após tossir três litros de sangue. Dustin Fitzgerald era viciado em vape e fumava mais de um tubo de e-líquido por dia.

Fitzgerald começou a utilizar o cigarro eletrônico em janeiro de 2022, por acreditar ser mais inofensivo que o tabaco tradicional. Antes, ele fumava cerca de 60 cigarros por dia. Seu vício era tanto que ele chegava a usar o dispositivo eletrônico por 12 horas diariamente, fumando inclusive durante o trabalho.

Anúncios

No entanto, o homem começou a ter o sono interrompido por uma tosse recorrente. Em um desses episódios, em outubro de 2022, ele procurou o pronto-socorro após começar a tossir sangue em sacos plásticos. Lá, ele continuou tossindo por cerca de oito horas e expulsando mais sangue.

Fitzgerald foi diagnosticado com um pneumonia bacteriana, causada pelo e-líquido. A umidade dos pulmões tornou o ambiente favorável para a reprodução desordenada de bactérias.

Ao jornal The Mirror, ele contou que os médicos cogitaram fazer uma transfusão de sangue devido à quantidade de sangue perdida.

“Quando percebi que estava tossindo sangue, fiquei apavorado. Corri para o pronto-socorro e, quanto à minha respiração, parecia que alguém havia colocado dez elefantes no meu peito” disse Fitzgerald.

Após três dias internado, o homem se recuperou e voltou para casa. Desde então, ele não usa mais vapes.

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*