Banco do Brasil desmente que vândalo que “defecou” no STF é funcionário

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

O Banco do Brasil emitiu uma nota à imprensa desmentindo a informação de que o vândalo que foi filmado “defecando” no Supremo Tribunal Federal (STF) no último domingo (8) é funcionário da empresa.

O BB ainda informou que “considera a democracia uma conquista da sociedade brasileira e repudia qualquer ato de violência contra as instituições que representam o Estado Democrático de Direito no país”.

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra um dos vândalos bolsonaristas que invadiram as sedes dos Três Poderes no Distrito Federal supostamente defecando sobre documentos no STF. O homem foi filmado de costas, enrolado na bandeira nacional, com os glúteos à mostra. Internautas apontaram que ele seria funcionário do Banco do Brasil.

Leia a nota do BB na íntegra:

“O BB apurou e afirma que não se trata de funcionário do BB citado em boatos que circulam nesta fakenews que surgiu nas redes sociais. O Banco destaca que desconhece a identidade da pessoa que aparece no vídeo, assim como não há indícios de que se trate de um funcionário do BB na cena lamentável.

O Banco ressalta que considera a democracia uma conquista da sociedade brasileira e repudia qualquer ato de violência contra as instituições que representam o Estado Democrático de Direito no país.

O Banco do Brasil auxiliará nas investigações das autoridades competentes no que for necessário para identificar qualquer funcionário que possa ter participado de atos de vandalismo em Brasília.

Brasília, 09/01/2023″.

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*