Com 7 músicas inéditas, Gusttavo Lima lança EP; saiba quais são

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

O EP Boteco Goiânia tem de tudo: sofrência, superação, farra, e claro, muito amor. “Exs dos Meus Sonhos”, “Cara de Derrota”, “Vítima”, “Três Fases”, “Nunca Mais Largo de Você”, “Saudade Fudida” e “Sorte no Copo” são as faixas.

Apesar de poucas horas de lançamento, o novo projeto do cantor já chama atenção na internet. “Máquina de hits, não erra nunca. O maior do Mundo”, escreveu no Instagram o seguidor identificado como Richardson Dias.

Anúncios

Gusttavo Lima – Ex dos Meus Sonhos 

Gusttavo Lima – Cara da Derrota

sttavo Lima – Vítima 

Gusttavo Lima – Três Frases

Gusttavo Lima – Nunca Mais Largo Você

Gusttavo Lima – Saudade Fudida

Gusttavo Lima – Sorte No Copo

Gusttavo Lima retorna ao Brasil

O embaixador já está de volta ao Brasil depois de uma maratona de shows realizada nos Estados Unidos. Sua passagem pelo país foi um sucesso e chamou atenção de brasileiros. Isso porque um dos destaques vai para homenagem que o esposo de Andressa Suita fez para eterna rainha da sofrência, Marília Mendonça, que faleceu em um acidente aéreo em novembro de 2021.

O momento aconteceu no dia 2 de outubro, na cidade de Boston, em Massachusetts, onde o artista disse que contratou dois backing vocals da cantora sertaneja e também cantou um hit da cantora mineira, a música “De Quem É a Culpa”?.

“Que infelicidade na partida precoce da Marília Mendonça. O Eli e o Ageu cantavam com a Marília há mais de 6 anos, desde o começo da carreira. Os meninos estão comigo agora, cantando junto comigo, queria que vocês os recebessem com uma salva de palmas”, disse o cantor.

Além da homenagem à rainha do feminejo, Gusttavo Lima resolveu se posicionar politicamente a favor do atual Presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro. No momento, o cantor levantou a bandeira do Brasil e fez o número do político com as mãos.

Clique aqui e aperte o botão ” Seguir” para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*