Tebet votou 85% das vezes pró-Bolsonaro no Senado

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

A neolulista Simone Tebet (MDB-MS) é uma das mais alinhadas ao governo de Jair Bolsonaro (PL) nas votações no Congresso Nacional. Em 85% das vezes, a senadora votou de acordo com os interesses do atual governo. O índice é maior que a média da base governista no Senado, 83%, e supera também o índice de fidelidade da Câmara, 74%. Na economia, Tebet cola no governo. Acompanhou o desejo do Planalto na reforma da Previdência e na Lei da Liberdade Econômica, por exemplo.

O índice de Tebet é mais elevado que de alguns bolsonaristas, como Eduardo Girão (Pode-CE), 82%; e Carlos Portinho (PL-RJ) 84%.

Apesar do alinhamento governista, Tebet agradou a esquerda ao votar contra a privatização da Eletrobras, mas se diz favorável à venda.

Contra a pauta esquerdista, Tebet é autora do PL 494/15, que dificulta a demarcação de terra indígena. Pegou mal e a senadora arquivou.

Ainda irrita a esquerda o voto pelo impeachment de Dilma Rousseff (PT). Tebet chamou de “nefasta” a política fiscal do governo petista.

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*