Dois torcedores tentaram entrar no ônibus que levava os jogadores da Argentina em uma passeata em Buenos Aires. Um deles conseguiu cair dentro do veículo, mas outro acabou errando o momento do salto e caiu na calçada, enquanto os campeões da Copa do Mundo passeavam pela cidade comemorando da conquista mundial.
De acordo com a imprensa argentina, o torcedor que caiu dentro do automóvel foi ajudado pelos jogadores e retirado do veículo sem ferimentos, mas ainda não existem informações sobre o que ficou na calçada.
O incidente ocorreu em uma ponte da região da Avenida Tenente General Pablo Ricchieri próxima ao Mercado Central, bem conhecido na Argentina. O salto foi gravado de diferentes ângulos, postado nas redes sociais por diferentes internautas e, rapidamente, os vídeos viralizaram.
Estima-se que quase 5 milhões de pessoas foram às ruas da Grande Buenos Aires – foi declarado feriado nacional nesta terça-feira.



More Stories
Brasil tem 3,5 milhões de novos eleitores aptos a votar em 2026; veja números por região
PCC e CV passam a ser grupos terroristas para os EUA a partir de hoje
[VÍDEO] Lula banaliza doença grave ao dizer que “nunca teve tempo para depressão” em evento com jovens