Mulher traída descobre fetiche bizarro do marido: “Quero o divórcio”

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

Você perdoaria um marido que admitisse anos de traição com garotas de programa? É o dilema de uma internauta anônima que escreveu à coluna Dear Dreide, do The Sun. Após anos de insatisfação sexual e frustração com a falta de interesse do marido em transar com ela, a mulher o confrontou sobre uma possível traição.

“Alguns meses atrás, descobri um recibo de restaurante no bolso de sua jaqueta. Nós nunca estivemos lá juntos, então, eu o confrontei. Ele admitiu que esteve lá com outra mulher com quem estava tendo um caso, mas que agora acabou”, conta.

Para tentar salvar o relacionamento, o marido topou fazer terapia de casal. Contudo, após algumas sessões, o cônjuge desabafo que não havia se tratado de um caso, mas de uma transa com uma garota de programa, e que havia acontecido muitas outras situações semelhantes.

“Agora, o bani do quarto e disse a ele que quero o divórcio. Mas isso não vai ajudar a curar meu coração partido ou mudar o fato de que, apesar de tudo, ainda o amo. Não entendo como ele pôde fazer isso comigo”, lamenta.

Em seguida, ela ainda afirma que seu marido justificou que também não entende o que o levou àquilo, mas que a emoção e o perigo da situação o deixavam excitado. “Ele diz que precisa que o sexo seja errado ou sujo para se divertir”, finaliza. A notícia foi publicada pelo Metrópoles.

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*