Maria Lina desabafa após hater citar golpe em gravidez com Whindersson

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

A influencer Maria Lina surgiu revoltada em seu Instagram, nesta quarta-feira (16), após comentários sobre a sua gravidez, fruto do relacionamento com Whindersson Nunes. João Miguel nasceu prematuro e morreu um dia após o parto.

Maria Lina afirmou que costuma escutar que sua gravidez foi um golpe. Ela disse ter nojo dos comentários maldosos: “Dois anos que eu escuto que minha gravidez 100% PLANEJADA foi um golpe. Eu não tenho mágoa, eu tenho nojo de quem usa meu maior sonho para me ofender.”

O comentário que motivou o desabafo da influencer dizia: “Até ela engravidar novamente! Essa vive de golpes.”

A influencer ainda relembrou as dificuldades que passou durante a gravidez de João Miguel, e se mostrou revoltada com o comentário do hater: “Passei por uma gravidez cheia de energia negativa, fui xingada de tudo o que podem imaginar: interesseira, golpista, sem vergonha, safada. O parto foi muito traumático, como vocês acompanharam muito de perto.”

“E, ainda assim, depois de tanto tempo, depois de eu ter seguido minha vida, depois de ele ter seguido a vida dele, depois de a gente ter sofrido tanto com esse assunto, ainda assim eu, como mulher e como mãe, de tudo o que passei […], ainda assim vem um cara desses e faz um comentário desses. Faz tanto tempo e a pessoa não tem um pouquinho de empatia com tudo o que passei. Ainda tenho que ler esse absurdo aqui, eu nunca mais vou poder ser mãe, eu vou sempre escutar isso aqui?”, desabafou. As informações são do Metrópoles.

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*