Instagram suspende milhares de contas ‘sem avisar’ nesta segunda

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

Usuários do Instagram têm relatado, no início desta semana, que a rede social estaria suspendendo as suas contas. Além de reclamações registradas no Brasil, participantes da rede social em outros países também informam que, nesta segunda-feira (31), seus perfis foram desativados

A principal reclamação dos usuários é de que a rede social estaria suspendendo as contas de forma aleatória. Há relatos de pessoas que eram mais ativas na rede social e também de outras, menos ativas, que também tiveram problemas com suas contas. De acordo com uma mensagem exibida pelo Instagram, a suspensão de contas pode ser reclamada em até 30 dias.

Segundo usuários da rede social, a plataforma estaria suspendendo contas que não possuem um e-mail verificado. A informação, entretanto, ainda não foi confirmada pela Meta, empresa que controla o Instagram. O TecMundo entrou em contato com a empresa em busca de detalhes sobre o caso e aguarda respostas.

Ainda hoje, a rede social tem enfrentado problemas de instabilidade que fazem o aplicativo fechar repentinamente. Usuários têm utilizado o Twitter para reclamar sobre o problema.

No Rio Grande do Norte, usuários reclamam do Bug. A influenciadora Fernanda Guimarães é uma delas que teve a conta desativada pelo Instagram nesta segunda. No Twitter ela conta que ainda não conseguiu recuperar o acesso.

TecMundo

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*