Homem que matou ex-mulher com facadas na cabeça é condenado a mais de 18 anos de prisão

LBV CAMAPNHA

LBV CAMAPNHA

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) obteve a condenação do autônomo Vinícius Wallace da Silva do Nascimento Chacon a 18 anos e 7 meses de reclusão em regime inicialmente fechado. No dia 11 de agosto do ano passado, ele matou a ex-companheira Joice Cilene de Oliveira Vitorino com facadas nas costas, no pescoço e na cabeça. O crime foi cometido no bairro do Alecrim, em Natal.

O júri popular que sentenciou Vinícius Wallace foi realizado na quinta-feira (27). Ele foi condenado por homicídio duplamente qualificado por motivo torpe e por não ter dado chance de defesa à vítima.

O homicídio de Joice Cilene foi cometido no dia 11 de agosto de 2021, por volta das 16h, na avenida Presidente Quaresma, no Alecrim. Ela trafegava a pé quando Vinícius, fazendo uso de uma faca peixeira, desferiu golpes nas costas, no pescoço e na cabeça. Mesmo com Joice já caída, o assassino deu outras cutiladas com a faca, deixando o instrumento encravado na cabeça dela.

Logo após cometer o crime, Vinícius empreendeu fuga, mas foi detido por populares e preso em flagrante pela Polícia Militar. Ele confessou o assassinato. Vinícius e Joice conviveram maritalmente por pelo menos um ano e ela então decidiu pôr fim ao relacionamento amoroso. Vinícius irá cumprir a pena no sistema prisional potiguar.

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*