Ao lado de Michelle Bolsonaro em Natal, ex-ministra Damares chama PT de “Partido das Trevas”

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

A primeira-dama Michelle Bolsonaro cumpriu agenda na Grande Natal na manhã deste sábado (15), participando de uma motociada e de uma reunião aberta “com as mulheres”. Contudo, apesar da simpatia da mulher do presidente Jair Bolsonaro, um dos destaques do evento foi a senadora eleita Damares Alves, ex-ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos. 

Isso porque a senadora eleita subiu no palco montado na zona Norte de Natal e fez um discurso duro, chamando, inclusive, o PT de Partido das Trevas, levando o público a loucura. No palanque, várias lideranças políticas locais acompanhavam a fala, como Rogério Marinho (senador eleito pelo RN); o prefeito de Natal Álvaro Dias; a deputada federal Carla Dickson e o marido dela, o deputado estadual Albert Dickson (responsável pelo vídeo). 

O evento teve, também, um vídeo enviado pelo presidente Jair Bolsonaro para o público de Natal. Em “tour” pelo Nordeste, o presidente deve “pular” o RN, visto que já esteve no território potiguar durante o primeiro turno. 

Anúncios

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*