Gráfico compara resultado oficial da eleição para Presidente com pesquisas; confira

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

No Resultado oficial pela disputa à presidência, Lula teve 48,4% dos votos enquanto Bolsonaro teve 43,2%, são 5,2 pontos percentuais de diferença, valor muito abaixo do que algumas das principais pesquisas apontavam.

Na última pesquisa feita pelo Ipec, a pedido da Globo, Lula tina 14% de vantagem sobre Bolsonaro, com 51% das intenções de votos contra 37% de Bolsonaro, a margem de erro era 2 pontos percentuais, porém os votos no atual presidente foram 6,2 pontos percentuais acima da pesquisa, já os votos no candidato Lula foram 2,6 pontos percentuais a menos.

Anúncios

O Ipec, no período 25-26 set, publicou uma pesquisa ainda mais distante do que foi na realidade, onde o Candidato Lula tinha 52% das intenções de votos contra 34% de Bolsonaro, ou seja, Lula teve 3,6 pontos percentuais a menos e Bolsonaro 9,2 pontos percentuais a mais.

Na pesquisa Ipespe, com margem de erro de 3 pontos percentuais, Bolsonaro teve 8,2 p.p acima da pesquisa e o candidato Lula teve 0,6 p.p a menos.

No Datafolha, com margem de 2 p.p, Bolsonaro teve 7,2 p.p a mais do que apontava pesquisa, enquanto Lula teve 1,6 p.p a menos.

Por fim, o atual presidente se pronunciou sobre o assunto: “Confiança total até porque até se desmoralizou de vez os institutos de pesquisa. Isso vai deixar de existir. Até por que eu acho que vão deixar de fazer as pesquisas, eu acredito”.

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*