ABC empata sem gols com Mirassol na primeira partida

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

abc-empata-sem-gols-com-mirassol-na-primeira-partida

O primeiro jogo da final da Série C do Campeonato Brasileiro terminou sem gols. Jogando em casa, com o apoio de 15 mil torcedores, o ABC teve as melhores chances, pressionou até o fim, mas o Mirassol conseguiu segurar o 0 a 0 no Frasqueirão, em Natal.

Agora, o Alvinegro foca na segunda e decisiva partida, marcada para o próximo sábado (8), às 17h, no Estádio Maião, em Mirassol (SP). Quem vencer ficará com o título da competição. Um novo empate levará a definição do campeão para os pênaltis.

PRIMEIRO TEMPO

O ABC teve o domínio do primeiro tempo e esteve perto de marcar, pelo menos, em quatro oportunidades. Erick Varão e Calyson levaram perigo em batidas de fora da área. Gasparotto salvou no arremate de Calyson. Wallyson acertou o travessão em cobrança de falta. O Alvinegro ainda chegou a marcar com Henan, mas o assistente Tiago Augusto Kappes Diel assinalou o impedimento do atacante. (Informações do Globo Esporte RN)

SEGUNDO TEMPO

Os donos da casa voltaram com o mesmo ímpeto para a segunda etapa e assustaram logo no início. No primeiro lance, Marcos Vinícius parou no goleiro Gasparotto. Na sequência, Wellington Reis chutou forte e a bola tocou no travessão. Henan teve nova oportunidade, talvez a melhor do jogo, na pequena área, mas o defensor do Mirassol conseguiu bloquear. O time paulista apostava nos contra-ataques, e, em um deles, Pará bateu forte para a defesa de Matheus Nogueira.

Em outro momento, Matheus Nogueira se atrapalhou, a bola ficou com Ivan, que mandou para fora. Os minutos finais foram de pressão do ABC, mas com a zaga do Mirassol bem postadas. Nos acréscimos, Marcos Vinícius ainda tentou em chute cruzado, mas ninguém apareceu para completar. (Informações do Globo Esporte RN).

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*