Simone Tebet vota em Campo Grande e Ciro Gomes, em Fortaleza

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

A candidata à Presidência da República Simone Tebet (MDB) votou na manhã deste domingo (2) na Escola Estadual Lucia Martins Coelho, em Campo Grande (MS).

Simone deve acompanhar o voto do presidente nacional do MDB, o deputado federal Baleia Rossi, na Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras da Universidade de São Paulo (USP), em Ribeirão Preto, às 12h.

Anúncios

Mais tarde, às 15h30, acompanhará o voto de sua vice na chapa, a senadora Mara Gabrilli (PSDB), que votará em uma unidade da Universidade Paulista (UNIP) no bairro do Paraíso, em São Paulo.

O candidato à Presidência da República Ciro Gomes (PDT) votou em Fortaleza (CE), por volta das 10h40, ao lado de sua mulher, Gisele Bezerra, dos filhos, do candidato ao Governo do Ceará Roberto Cláudio, Domingos Filho (vice na chapa do Roberto Cláudio) e do prefeito de Fortaleza, José Sarto. O pedetista não falou quem deve apoiar caso não vá para o segundo turno.

Em coletiva, Ciro disse que se não ganhar esta eleição, não vai mais se candidatar: “Está na hora de cuidar da minha vida”. O candidato do PDT falou ainda da aliança rompida com os irmãos, o senador Cid Gomes e o prefeito de Sobral, Ivo Gomes. “Essa é uma ferida que vai sangrar até o final dos meus dias”, desabafou.

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*