Eleitos no RN devem ser conhecidos às 20h, prevê Justiça Eleitoral

Acompanhe Ao vivo Baixe o Aplicativo click na Imagem

Acompanhe Ao vivo Baixe o Aplicativo click na Imagem

A apuração da Justiça Eleitoral está programada para começar assim que termianr a votação, por volta das 17h, e ser concluída por volta das 20h. Quem afirma é o Tribunal Regional Eleitoral. Lembre-se que você acompanha a apuração em tempo real aqui no Portal  96 e no Youtube da 96

Segundo o órgão, se tudo ocorrer dentro da normalidade, por volta das 20h os potiguares já conhecerão os eleitos para o Senado, Câmara dos Deputados, Assembleia Legislativa; e se haverá 2º turno para o Governo do Estado. 

Anúncios

Ao todo, 2,55 milhões de eleitores estão aptos a votar para eleger governador, senador, deputados estaduais e federais, além de presidente da República no Estado. A eleição no RN tem orçamento de R$ 10,2 milhões, conforme apontou a Tribuna do Norte. 

Anúncios

O resultado da votação em 100% das urnas é previsto para ser encerrado e anunciado por volta das 21 horas, conforme os dados que forem sendo divulgados, oficialmente, no sistema de apuração online do Tribunal Superior Eleitoral, informa o presidente da Corte Regional, desembargador Cornélio Alves, admitindo que os candidatos e partidos políticos já possam conhecer os resultados bem antes, depois que as urnas comecem a ser recolhidas a partir das 17 horas, horário do encerramento da votação. 

Acompanhe Nossa Pagina no Facebook

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*