Soraya gosta de cargos e ficou chupando dedo, diz Bolsonaro

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

O presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) disse nesta sexta-feira (30.set.2022) que a senadora Soraya Thronicke (União Brasil) gosta de “cargos” e de se “dar bem” por ter feito pedidos de cargos ao longo de seu governo. Em debate eleitoral da TV Globo, o chefe do Executivo afirmou que a candidata está “fazendo papel de laranja para alguém” nas eleições.

“A senhora seria muito dócil comigo, por exemplo, se eu tivesse atendido a senhora em todos os cargos que pediu para mim por ofício assinado aqui […] A senhora gosta de cargos, deitar e rolar como não conseguiu, a senhora basicamente virou uma inimiga nossa”, disse.

O chefe do Executivo havia sido questionado por Thronicke se respeitaria o resultado das eleições e se planejava dar um “golpe de Estado”, caso perdesse o pleito.

“A senhora usurpou do meu nome para se candidatar e chegar ao Senado por Mato Grosso do Sul”, afirmou. Nas eleições de 2018, Soraya era candidata ao Senado quando tanto ela quanto Bolsonaro faziam parte do PSL. À época, ela apoiou o atual presidente. No debate no SBT, Bolsonaro já havia chamado Soraya de “estelionatária” por ter feito sua campanha em 2018 como a “a senadora de Bolsonaro”.

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*