PM prende homem apontado como liderança de facção criminosa na Grande Natal

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

A Polícia Militar prendeu um homem apontado como líder de uma facção criminosa durante a Operação “Golpe Certeiro”, na tarde de quinta-feira (22), em São José de Mipibú, na Região Metropolitana de Natal. Durante as ações, a PM precisou adentrar uma residência do bairro Tancredo Neves, onde encontrou diversos materiais ilícitos e um forte sistema de monitoramento. 

Na residência do homem, havia um sistema de câmeras utilizado para visualizar as ações policiais em todo o perímetro, contando com a instalação de câmeras espiãs em locais camuflados. Apesar de ser considerado de alta periculosidade, o suspeito nunca havia sido capturado. 

Anúncios

Durante a operação, os policiais encontraram na casa do homem um colete balístico, munições de arma de fogo, celulares, armas brancas e sacos plásticos para embalar drogas. 

Outros dois suspeitos também foram presos de posse de maconha e crack, já embaladas para comercialização. Um dos homens, possuidor de tornozeleira eletrônica, ainda tentou fugir, rompendo o material, mas acabou sendo capturado. 

Todos os três suspeitos, juntamente com todo material apreendido foram conduzidos e apresentados a autoridade policial na Central de Flagrante da Polícia Civil em Natal, onde foram feitos os procedimentos cabíveis.

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*