Um homem morreu e um policial militar, por pouco, não ficou ferido após troca de tiros no bairro Potengi, na zona norte de Natal, na tarde desta quinta-feira (22).
De acordo com a Polícia Militar, agentes do 4º Batalhão faziam patrulhamento de rotina na região quando identificaram um homem em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem, o homem teria efetuado vários disparos contra a viatura.
Houve reação por parte dos policiais e um dos disparos atingiu o suspeito que foi levado para o Hospital Santa Catarina, mas morreu ao dar entrada no local.
Durante a troca de tiros, um policial que estava na viatura foi atingido por um disparo, mas foi salvo pelo colete balístico.


More Stories
Desespero do Governo Fátima por dinheiro vira caça às bruxas: erros e cobranças abusivas de ICMS sufocam empresários
Empresários do RN denunciam nova manobra do governo Fátima: “Estão quebrando o pequeno empreendedor!”
VÍDEO: Deputada Natália Bonavides participou de manifestação que pediu o fim das Polícias Militares